Rabiah Adawiah...

Meu repouso, oh irmãos, está em minha solidão, e meu Amado está sempre comigo.
Nada pode substituir o amor que sinto por Ele, meu amor é meu suplício entre as criaturas.
Em todas as partes onde contemplei sua beleza.
Se eu morrer deste amor ardente e Ele não estiver satisfeito, essa dor seria minha desdita neste mundo!
Oh médico do coração, Tu, que és todo meu desejo, une-me a Ti com um laço que cure minha alma.
Oh minha alegria, oh minha vida para sempre!
Em Ti, minha origem, em Ti, minha embriaguez. Abandonei inteiramente todo o criado com a esperança de que me unas a Ti. Este é meu único desejo.

Teu amor é meu único desejo,
Teu amor é minha delícia,
A luz que sacia meu sedento coração.
Não me afastarei de Ti enquanto viva,
Não há lugar para mim, senão Tu,
Que fazes florescer o deserto.
Tu és o único dono do meu coração.

Meu Senhor,
os olhos estão fechados,
as estrelas se põem,
os pássaros estão nos seus ninhos
e os monstros nos abismos não se mexem.
Tu és o justo que não sofre qualquer alteração,
a equidade que não se desvia,
o Eterno que não passa.
As portas dos reis estão fechadas
e guardadas pelos seus cavaleiros.
Mas tua porta está aberta a quem quer que Te invoque.
Meu senhor, cada amante está agora só com seu amado.
E eu estou só contigo.
Orações por Rabiah Adawiah

Comentários