Vem...



Vem,
Dança comigo a dança da vida,
Dança comigo a dança colorida do amor,
A dança dos que amam,
Dos que se inebriam da beleza e do esplendor da canção cósmica,
E brindam a eternidade de existir simplesmente,
Dançando...

Vem,
Dança comigo a canção mais linda,
Dança num abraço imenso de luz,
Aonde nos perdemos de nós mesmos,
Aonde, o próprio aonde não é mais nada,
Aonde apenas a dança permanece...

Vem,
Dança comigo nessa paz inebriante, imensa,
Dancemos num ritmo flutuante, mágico,
Dancemos imersos na dança,
Na canção,
Na presença...

Dancemos juntos, infinitamente juntos,
Num abraço perfumado de melodia divina,
Num abraço que em si mesmo reflete toda a canção,
Num abraço tão imenso e tão vasto
Que até o silêncio dança com a gente, alegremente...

Vem,
Dança comigo essa melodia divina,
Sejamos crianças mais uma vez, e para sempre,
Alcancemos as esferas celestes aqui mesmo,
Em plena dança...
Em plena presença,
Em pleno nada que somos...
Vem...

Comentários