Aquele que nos fala...


"Sou Deus.

Estou bem aqui!
Estou em você!
Você não acredita que sou EU, mas sem EU você não estaria aqui.
EU falo com você o tempo todo, te vejo no espelho, ás vezes choro de saudade...assim como você me procura, eu sempre acreditei que um dia você poderia parar para me ouvir...
EU SOU antes de você ser...
Você não nasceu quando saiu da barriga da sua mãe. Você é eterno, imaterial, não nasce e por isso não morre, não envelhece, não adoece, não sente dor, não sofre...você é imaculado.
Você vem ao mundo para experienciar o paraíso, e é isso que acontece quando você sai da barriga da sua mãe. Porem, você veio para um mundo, onde por ignorância e condicionamento foi transformado em um mundo de sofrimentos, e o meio onde você vive, te condiciona ao sofrimento, e isso infelizmente acontece muito cedo e você esquece que EU SOU você, livre, imaculado, imaterial e se transmuta para um corpo-mente ilusório e com isso passa a sofrer. É a partir daí que me torno invisível para você ( estou além dos sentidos ) e aí você me procura fora de você...
Estou sempre aqui..não se esqueça mais disso...durante toda sua vida quem está em você e com você SOU EU. O corpo-mente é para experienciar, sentir o gosto da maçã, o prazer, o êxtase, o amor...
Somos todos UM.
Nunca morremos, somos sempre o mesmo, único e imaculado.
O corpo-mente é que nasce, adoece e morre para ser transformado em outras vidas. Renascemos quantas vezes forem necessárias, até que nosso encontro seja possível...
Estamos sempre aqui..o corpo-mente é ilusão.
Você é quem o corpo-mente procura, quando encontra...desperta..."
Edson Barros em O Encontro ( adaptado)

Comentários