21 de dezembro de 2016

Aniversário Ventos de Paz...


Como flor ao vento,
Despeço-me da árvore,
Levo-a comigo,
Levo-a em mim
E recebo de braços e coração abertos 
a eternidade...

Como a aurora dos tempos,
Acolho em meu peito
o instante
fugaz, 
porém eterno,
Único,
Abençoado,
Instante que me define,
Nos define,
Mesmo que tantas vezes
o desprezemos...

O Amor nos envolve
nos preenche,
Numa espuma de Graças.

Somos filhos amados
desta Terra
Somos a Consciência Viva
e Vivente
Cada um é a Chama da Verdade 
Desperta,
Realizando a Si mesma
Reconhecendo a Si mesma
Descobrindo a Si mesma
Apaixonando-se por Si mesma...

A Vida somos nós,
Nem antes, nem depois,
Mas aqui
Agora,
Já...
Nada a dizer,
Nada a pedir.

Gratidão é meu nome...

***

 Hoje o blog Ventos de Paz completa 7 anos online.
Gratidão a todos que caminham junto comigo confiantes, 
nesta linda trilha Luminosa da Consciência...

Vivemos o instante transbordando em amor e paz...
Somos viajantes das estrelas, 
Somos a brisa do ar,
Somos chamas vivas da Verdade
Somos Amor explodindo em flor
Somos Ventos de Paz...

Todo Amor e Gratidão a cada um de vocês queridos amigos.
Que a chama luminosa do Amor e da Paz brilhe em cada um dos corações...
Saibam que meu coração está com cada um de vocês 
Eternamente...

Namastê
Lilian 




2 comentários:

  1. Gratidão pela existência deste blog, Lilian.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão amigo, por caminharmos juntos nessa trilha de luz...
    Namastê!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails