31 / 12 / 2009


Hoje queria falar de PAZ...

Com letras maiúsculas mesmo.
Aquela que existe incondicionalmente em nosso Ser.
Inabalável.
Sempre a mesma. Límpida, cristalina...
Essa Paz que é fruto de muitas batalhas, de muitos conflitos, muitos esvaziamentos, mas que quando alcançada...estamos em casa...
O Mundo é nossa casa. Tudo é apenas um reflexo dessa Paz...
O mundo pede paz, implora por paz, deseja paz uns aos outros...isso é lindo!!
Evocar a paz uns nos outros é uma luz, um farol que aponta para nossa essência sempre pacífica...
Paz significa viver no coração.
Coração é único.
Ama e vive, só isso.
Paz é ir além das dualidades, além dos conflitos, além dos diferentes, além de tudo que "aparentemente" não está conectado....
Paz é SER conectado com TUDO E TODOS.
Ser familia cósmica.
Ser amante da vida.
Ser amante do instante.
Ser amante do sopro.
Ser amante do AMOR...

PAZ e AMOR são duas faces da mesma moeda. Um não existe sem o outro...
Quando a Paz e o Amor se manifestam em nós, toda a criação recebe essa luz....
A conexão é tal que toda a humanidade recebe essa energia divina e celebra....mesmo sem saber.

É assim que desejo um Feliz Ano Novo ao Mundo....
Sendo PAZ,
Sendo AMOR,
Sendo Sabedoria,
Sendo Compaixão...
Nesse meu pequeno eu, celebro o infinito EU SOU...

"Quando fecho meus olhos,
Sou Nada,
Isso é Sabedoria....
Quando abro meus olhos,
Sou Tudo,
Isso é Compaixão...
O grande caminho não é difícil para os que não tem preferências..."
(Texto do terceiro patriarca Budista Chan)
Feliz ANO NOVO ao mundo !!
AMOR e PAZ a cada um dos corações...
Lilian

Comentários