Você está pronto? - Mooji


"Você está pronto para se encontrar com Deus?

Então, agora mesmo, não toque em nada, em nenhuma ideia 
-nem boa nem má.
Não se envolva em absolutamente nada.
Qualquer coisa que apareça, apenas deixe-a.
Não se agarre a nada, inclusive a sua auto-imagem.
E não esteja muito ocupado em deixar as coisas.
A dada altura, você as deixa à medida que elas surgem - nenhum bolso para guardar coisas.
Esteja livre de todos os envolvimentos.

Sem nome, sem forma, sem intenção, sem sonho, sem aspiração.
Não se mistura ou associe com alguma coisa.
Se alguém vier e bater no seu ombro porque precisa de ajuda com alguma coisa,
faça o que precisa de ser feito, mas não se identifique. Permaneça vazio no interior.
Não diga a ninguém.
Quando você deixa tudo, Ele virá para se encontrar com você.
Você reconhecerá Aquele que é o seu Ser.
Mas você não será capaz de falar sobre isso.
Não poderá ser uma experiência que "você" tenha.

O eu pessoal, o ego, não deve sobreviver a esta investigação.
Portanto, não deve haver um alguém que tenha atingido ou alcançado algo.
Sem nome. Sem assinatura.
Deixe que tudo seja queimado ou purificado.
O Mestre disse: Morra, mas não esteja morto.
Ou seja, morra para todas as suas noções pessoais de Deus, do mundo, e de você mesmo.
Então você irá encontrar Aquilo que é Eterno.
Este é o seu Eu Divino.
Faça isto.
Sente-se sozinho e simplesmente fique quieto (em silêncio).
Este é o meu convite.
Não fale comigo ou com alguém sobre isso.
Eu encontrarei você lá."
Mooji em Satsang

Comentários