Este momento é perfeito? - Jeff Foster


"E se você estiver exatamente onde você precisa estar agora, tendo exatamente a experiência que você precisa ter para o seu despertar?
E se você estiver enfrentando os desafios exatos que você precisa enfrentar, sentindo a dor exata, confusão ou incerteza que você precisa sentir? E se suas perguntas estão perfeitamente posicionadas, seus medos totalmente apropriados para este momento? E se até mesmo o seu tédio é coreografado com perfeição?

Sim, amanhã pode ser diferente.
Sim, você pode estar em outro lugar no futuro.
Sim, a mudança pode acontecer no tempo, e isso não é uma receita para a passividade.
Mas agora, você pode sentir a justeza deste momento?
A perfeição no lugar aparentemente imperfeito que você se encontra agora?

Você pode ver a inteligência na forma como as circunstâncias surgem para perfeitamente pressionar seus botões, para fazê-lo reagir e sofrer de tal maneira que você foi forçado a olhar para o que é real?

Você pode ver como até mesmo a sua dúvida, descrença, desilusão, mesmo a resistência que você sente, podem ser de fato a experiência perfeita para você agora?

Que não é um erro o fato de você está lendo estas palavras, e concordando ou discordando com elas, gostando delas ou rejeitando-as?

É possível que a vida nunca possa dar errado, que até mesmo a aparência de 'vida vai mal' é totalmente vida...e que mesmo em nossa aparente fragilidade, nunca são menos do que o todo?
É este o momento perfeito?
Jeff Foster

Comentários