Expansão para a eternidade...


"A Eternidade se abre diante de mim, acima e abaixo,
a esquerda e a direita,
adiante e atrás,
dentro e fora.

Com os olhos abertos, observo a mim mesmo como um pequenino corpo.
Com os olhos fechados, me percebo como o centro Cósmico,
em torno do qual gira a esfera da eternidade,
a esfera da Bem-aventurança
e a esfera do espaço,
vivo e Onisciente.

Sinto o Senhor como uma suave respiração de prazer
que flui nos universos do meu corpo.
Percebo o Senhor no brilho cintilante de toda luminosidade e através das ondas da Consciência Cósmica.
Contemplo o Senhor como a luz solar da inspiração, que mantém as luminárias dos pensamentos em rítmico equilíbrio.
Sinto o Senhor como uma voz vibrante, que conduz, guia e ensina secretamente nos templos da alma de todos os seres humanos e de toda a criação.

Ele é a fonte de sabedoria e da inspiração radiantes que fluem através de todas as almas.
Ele é a fragrância que exala no incensário de todos os corações.
Ele é um jardim de botões celestiais e de deslumbrantes flores-pensamentos.
Ele é o amor que inspira nossos sonhos de amor.

Sinto-O fluindo através do meu coração e de todos os corações,
Através dos poros da Terra, do Céu, e de toda a Criação.
Ele é a eterna corrente de felicidade,
O espelho do silêncio, no qual está refletida a criação inteira."
Paramahansa Yogananda em Expansão para a Eternidade

Comentários

  1. Bela mensagem, querida Vivian!

    Que seu dia seja iluminado, assim como é seu coração!♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário